Fluxo de Atendimento

Problema
 

Problema percebido. Sabemos que uma série de obstáculos aparecem no caminho das empresas e nem sempre é fácil descobrir quais são eles, o que os causam, e principalmente como resolvê-los. E ai que nós entramos...

Nosso modelo de atendimento segue a metodologia e cronologia abaixo. Essas são as principais etapas que vão desde o problema percebido, passando pelo diagnóstico e execução do projeto até o encerramento e o pós-projeto.

Diagnóstico

Reunião de Diagnóstico. Iremos até você para uma conversa. Como um médico, iremos analisar a sua situação a partir de um checklist de perguntas para entendermos as condições gerais da empresa e desvendarmos o real problema.

E não esqueça, é gratuito. Agende logo a sua clicando aqui.

Proposta
 

Apresentação da Proposta. Com base no que foi levantando durante a reunião de diagnóstico, iremos elaborar uma proposta que melhor se adequa aos problemas constatados. Esta será apresentada dentro de 7 dias, durante esse período pode ser que entremos em contato para coletar mais algumas informações e assim personalizá-la ainda mais para real necessidade do seu negócio.

Projeto
 

Com a assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela, iniciamos a execução do projeto.  (Veja aqui nossas Formas de Pagamento).

Nossos projetos seguem as metodologias PMI e SCRUM graças as nossas certificações, realizando pesquisas, levantamentos, análises e consolidações necessárias, mantendo sempre contato com o cliente sobre o andamento das etapas. Abrange toda a investigação, análise dos fatos citados no diagnóstico, implementações acordadas e entrega do relatório com as recomendações.


 

Qualidade
 

Durante a execução do projeto e ao final, iremos aplicar um formulário online para garantir que o projeto seguiu os padrões de qualidade estabelecidos e atendeu as expectativas do cliente. E a qualquer momento do atendimento poderemos também entrar em contato para averiguar a qualidade dos contatos sendo realizados (Avaliação de Atendimento).

Encerramento
 

Ao final do projeto iremos fazer uma apresentação sobre todo o projeto, os resultados, as dificuldades, e as próximas ações. Entregaremos também o relatório final que consolidará todo o material elaborado e utilizado. Assinaremos então o termo de encerramento do projeto.

Pós-Projeto
 

Após 30 dias entraremos em contato novamente para acompanhar o andamento das ações previstas e as dificuldades que possam estar sendo encontradas. Queremos assim assegurar que os resultados sejam alcançados e a satisfação garantida.

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