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Fluxo de Atendimento

Problema / Dúvida
Problema
 

Problema percebido. Sabemos que uma série de obstáculos aparecem no caminho das empresas e nem sempre é fácil descobrir quais são eles, o que os causam, e principalmente como resolvê-los. E ai que nós entramos...

Nosso modelo de atendimento segue a metodologia e cronologia abaixo. Essas são as principais etapas que vão desde o problema percebido, passando pelo diagnóstico e execução do projeto até o encerramento e o pós-projeto.

Diagnóstico

Reunião de Diagnóstico. Iremos até você para uma conversa. Como um médico, iremos analisar a sua situação a partir de um checklist de perguntas para entendermos as condições gerais da empresa e desvendarmos o real problema.

Agende logo a sua clicando aqui.

Você pode também fazer um diagnóstico online.

Proposta
 

Apresentação da Proposta. Com base no que foi levantando durante a reunião de diagnóstico, iremos elaborar uma proposta que melhor se adequa aos problemas constatados. Esta será apresentada dentro de 48h, durante esse período pode ser que entremos em contato para coletar mais algumas informações e assim personalizá-la ainda mais para real necessidade do seu negócio.

Diagnóstico / Investigação
Proposta / Ideias
Projeto / Mãos a obra
Aferição de Qualidade / Check
Encerramento / Apresentação
Resultados / Pós-Projeto
Projeto
 

Com a assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela, iniciamos a execução do projeto.  (Veja aqui nossas Formas de Pagamento).

Nossos projetos seguem as metodologias PMI e SCRUM graças as nossas certificações, realizando pesquisas, levantamentos, análises e consolidações necessárias, mantendo sempre contato com o cliente sobre o andamento das etapas. Abrange toda a investigação, análise dos fatos citados no diagnóstico, implementações acordadas e entrega do relatório com as recomendações.

Além disso, nos projetos acima de R$7 mil, 3% é revertido para uma instituição de caridade da nossa lista!


 

Qualidade
 

Durante a execução do projeto e ao final, iremos aplicar um formulário online de Avaliação de Atendimento para garantir que o projeto seguiu os padrões de qualidade estabelecidos e atendeu as expectativas do cliente. E a qualquer momento do atendimento poderemos também entrar em contato para averiguar a qualidade dos contatos sendo realizados.

Encerramento
 

Ao final do projeto iremos fazer uma apresentação sobre todo o projeto, os resultados, as dificuldades, e as próximas ações. Entregaremos também o relatório final que consolidará todo o material elaborado e utilizado. Assinaremos então o termo de encerramento do projeto.

Pós-Projeto
 

Após 30 dias entraremos em contato novamente para acompanhar o andamento das ações previstas e as dificuldades que possam estar sendo encontradas. Queremos assim assegurar que os resultados sejam alcançados e a satisfação garantida.

Quer entender um pouco mais sobre a nossa consultoria? Confira nosso infográfico aqui.

E solicite já o seu diagnóstico.

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