top of page

Conhecimento

Esse é o nosso espaço dedicado a indicação de conhecimento que consideramos fundamentais para o crescimento pessoal e de sua empresa.

Essa iniciativa surgiu pela constante em nossa carreira, empresários que possuem um vasto conhecimento  técnico do seu negócio mas pouco sobre gestão e empresas, com as indicações abaixo atingimos os pontos de maiores fraquezas que encontramos no nosso dia a dia.

51FEQGsU7ML.jpg
4138NW+Cr9L.jpg
518GAPnknEL._SX373_BO1,204,203,200_.jpg
41mET8GeUIL._SX343_BO1,204,203,200_.jpg
httpsamzn.to2O8orgK.jpg
1356009-350x360.png
41iZxbr2-PL._SX331_BO1,204,203,200_.jpg
857215.jpg
51wW3ftr0+L._SX346_BO1,204,203,200_.jpg
images.livrariasaraiva.com.br.jfif
51anAmtvJhL.jpg
images.livrariasaraiva.com.br.png

Estaremos constantemente trazendo novas indicações, e para acessar nossas pílulas gratuitas de conhecimento confira nosso blog.

www.reactionconsultoria.com.br/blog

Confira também nossa publicação própria:

ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E HOTÉIS
DA TEORIA À PRÁTICA

(2ª Edição)

Livro Análise de Marketing

Resumo:
O turismo vem crescendo em todo o mundo, e o setor hoteleiro é um importante pilar dessa indústria. Contrastando com esse cenário, temos toda uma rede hoteleira de pequeno porte que possuem grande participação de mercado, mas não performam de modo eficiente, levando muitas vezes a falência dessas empresas nos primeiros anos de vida.

 

Este livro tem como objetivo propor uma metodologia de análise de marketing para aumento de competitividade adequada a essa realidade.

 

O projeto inicia com a contextualização do tema e suas especificidades, o mercado hoteleiro. Em seguida é comparada a técnica levantada no referencial teórico com o que fora aplicado na prática, culminando em um estudo de caso realizado.

bottom of page